%>

Disputas em Carneirinho - MG começam nesta quinta-feira, 22.

photodune-2043745-college-student-s

Todos os olhares se voltam para Carneirinho - MG, depois de uma semana com 3 etapas, que foram Palmital – SP, Edealina - GO e Sumaré – SP a Ekip Rozeta vem com outra grande etapa, de 22 a 26 de abril, que vai ser a 21º do ano da Ekip. 

Os competidores terão de encarar os touros das companhias Paulo Emílio, Monte Alto, J.J, Califórnia, FTJ, Azarias, ATA, A.T.M, Neto Oger / 2-D Daniel e Vilela. “A arena de Carneirinho sempre foi palco de importantes confrontos entre competidores e atletas de uma tonelada, pela 1º vez estaremos com o campeonato da Ekip Rozeta, com certeza veremos um belo espetáculo”, diz Enrique Moraes, Presidente da Ekip Rozeta.
O rodeio conta também com o rodeio em cavalos, no estilo cutiano, as Cias contratadas foram Cia de rodeio Tito Cardoso, 4 Irmãos, 2 Irmãos, Santa Fé, Renner Cunha, Vale da Piedade e Zé Ricardo.
A locução fica por conta de Luciano Oliveira, Ivan Diniz, Ocimar Custódio e Pedro Emílio; Comentários técnicos das montarias, Enrique Moraes e Leonardo Selestrino; Show de Arena, Garoto Juca; Juiz do rodeio, Leonardo Camargo, Heliton Kley e Marcelo Araújo; Som do rodeio, Thriller Som; Portereiro, Equipe Salsicha; Filmagem e Painéis de LED, Filmando Emoções; Madrinheiros, Venicio Filho e Sandra Frade; Salva Vidas, Equipe Paraquedas; Produção de arena, Rogério Sales; 60 mil em prêmios rodeios em touros e cavalos.

Os shows:
Quinta (dia 23): Loubet
Sexta (dia 24): Guilherme e Santiago 
Sábado (dia 25): Tato e Nando
Domingo (dia 26): Final do rodeio profissional.
Realização 
Clube de Rodeio 28 de Abril.
Câmera Municipal e Prefeitura de Carneirinho.


Por: Guilherme Ferreira

by M2Wart